Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem finge ser uma pessoa com deficiência e assalta ônibus na BR-356, em Campos

26/11/2021 às 09h41 26/11/2021 às 09h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso será investigado na 134ª DP do Centro. / Foto: reprodução/ Parahybano


Um ônibus foi alvo de assalto na noite desta última quinta-feira (25/11) no KM 150 da BR-356, em Campos. o suspeito pelo crime ainda não foi identificado.

Segundo informações da PRF, a equipe foi acionada por voltas das 21h. O motorista do ônibus afirmou que ele teria parado em uma localidade para que um passageiro, supostamente portador de deficiência, pudesse embarcar no veículo.

Contudo, ao entrar no ônibus, o passageiro teria anunciado o assalto enquanto um comparsa o aguardava em um moto vermelha.

O motorista também teria informado que os suspeitos roubaram R$ 700,00 em éspecie além de telefones celulares de diversos passageiros.

Ainda segundo informações, as vítimas teriam informado que um dos assaltantes possuía uma tatuagem em seu braço e aparentava estar sob efeito de drogas.

O caso será investigado na 134ª DP do Centro.
 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes