Sábado, 27 de abril de 2024

Homem morre na RJ- 216 e mulher na BR-101 de acidentes de moto

06/04/2020 às 08h38 06/04/2020 às 09h20 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os corpos foram removido para o Instituto Médico Legal (IML). / Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado morreu na madrugada deste domingo (05/04), em um acidente na RJ- 216 próximo ao trevo do bairro da Penha, em Campos.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava sem vida.  Segundo o bombeiro, o homem perdeu a vida após cair da moto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Na BR-101 , uma mulher que não teve o nome divulgado morreu na manhã desta segunda-feira (06/04), depois de bater com a moto, contra um carro.

Os ocupantes do veículo um Fiesta, não tiveram ferimentos. O trânsito no KM 104, ficou interditado por quase duas horas, mas já foi liberado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes