Sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem procurado pela justiça é detido na área central de Campos

29/06/2022 às 14h47 29/06/2022 às 14h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Logo em seguida, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado uma procura pela tentativa de homicídio. O mesmo permaneceu preso. / Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos, identificado como F.C.S, foi detido na tarde desta última terça-feira (29) na Rua João Pessoa, na área central de Campos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio.

Segundo informações do Segurança Presente, ao consultar o sistema da PM, foi constatado que o homem era foragido da justiça e procurado pela 146º Delegacia de Guarus.

Logo em seguida, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado uma procura pela tentativa de homicídio. O mesmo permaneceu preso.

Ainda de acordo com a PM, o detido possuía anotações criminais por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes