Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homens saqueiam 304 latas de cereais de carreta tombada na BR-101

10/08/2022 às 18h01 10/08/2022 às 18h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira em Morro do Coco / Foto: Reprodução

Policiais Rodoviários Federais detiveram dois homens em flagrante na tarde desta quarta-feira (10) após furtarem 304 latas de cereais durante acidente no km 16 da Br-101, em Campos.

Segundo informações da PRF, os agentes estariam realizando um atendimento num acidente de trânsito após um veículo de carga, que transportava cereal enlatado, ter tombado na rodovia. (mais detalhes sobre o caso aqui)

Os policiais visualizaram uma pessoa colocando os produtos de saque em um porta malas de veículo e o abordaram cerca de 1km do local do acidente. Durante a abordagem, foi encontrado 120 latas do cereal furtado.

Logo em seguida, os agentes avistaram um motociclista transportando, em um cesto improvisado, 184 latas furtadas do acidente.

Diante disso, os condutores foram detidos e encaminhados à 146º Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes