Domingo, 14 de dezembro de 2025

Influenciador Gato Preto é preso por não pagar pensão alimentícia

14/12/2025 às 19h19 14/12/2025 às 19h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Samuel Sant'anna da Costa foi encontrado no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, por meio do aplicativo Muralha Paulista. / Foto: Reprodução/Instagram

Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi preso neste domingo (14), na Zona Leste de São Paulo, por não pagar pensão alimentícia. De acordo com o g1, a dívida a ser paga por ele supera o valor de R$ 57 mil. O influenciador tinha acabado de chegar de uma casa de shows quando foi encontrado pelas autoridades. A defesa dele informou que houve "um acordo entre as partes".

"Informamos que as partes envolvidas já realizaram um acordo para a quitação integral do débito, o que demonstra o total interesse na resolução da questão", diz a nota assinada pela equipe da advogada Fabiana Oliveira.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Gato Preto foi preso por volta das 6h30. "O homem foi abordado e havia um mandado de prisão civil expedido contra ele pela 1ª Vara da Família e Sucessões de São José dos Campos. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado no 30º DP (Tatuapé)", informou a SSP ao g1.

Samuel Sant’anna tem 31 anos e se tornou uma subcelebridade da internet, ostentando bens de luxo. A nota de sua defesa completa:

"No presente momento, aguardamos apenas a conclusão dos trâmites formais, que consistem no recebimento dos valores pelo advogado da parte credora e a subsequente comunicação ao juízo competente para que a ordem de soltura seja expedida. Reiteramos que a situação está em processo de finalização, dependendo apenas de etapas procedimentais para sua completa regularização".

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes