Quinta-feira, 28 de março de 2024

Irmãos detidos com armas, munições e pés de maconha em SFI

02/12/2019 às 11h53 02/12/2019 às 11h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de SFI. / Foto: Divulgação PM

Dois irmãos, identificados com as iniciais V.C.R., 27 anos e P.C., 20 anos foram detidos com armas, munições e pés de maconha, na Estrada Principal, Aroeira, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que dois irmãos pertencentes a uma determinada facção, estariam na prática de tráfico de drogas e com armas de fogo, os militares foram até o local e abordaram os suspeitos que tentaram fugir, mas foram capturados.

Foram encontrados com os suspeitos, dois revólveres calibre38 com 12 munições intactas e três pés de maconha pequenos. Os homens e todo material foram encaminhados para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes