Sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem assassinado dentro de casa em Travessão de Barra

Vítima foi encontrada morta pela esposa

26/09/2021 às 08h45 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Vítima foi encontrada morta pela esposa / Foto: Ururau

Um jovem de 22 anos foi assassinado dentro da própria casa, a noite deste sábado (25/09), na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa chegou à casa e viu o marido com o rosto ensangüentado em cima da cama. Ela então gritou uma vizinha para ajudar a socorrê-lo, mas logo perceberam que o jovem já estava sem vida. A Polícia Militar, que estava em patrulhamento pelas imediações foi acionada.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia, onde está sendo investigado. Pelas marcas aparentes no corpo, acredita-se que Davi Rosa dos Santos tenha sido morto a pauladas.  

Fonte: Com informações do VNotícia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes