Segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Jovem de 24 anos morre após ser espancada e jogada em rio pelo marido em Campos

Vítima não resistiu após seis dias internada no HFM

14/12/2025 às 23h33 14/12/2025 às 23h59 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Jovem de 24 anos morre após agressão brutal em Guarus / Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos morreu na tarde deste sábado no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, após não resistir às graves agressões sofridas no último domingo, na região de Guarus. Júlia Silva Souza estava internada desde o dia do crime, em estado crítico, depois de ter sido brutalmente espancada pelo companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor foi preso em flagrante nas proximidades do local onde ocorreu a violência. Ele foi detido no momento em que tentava lançar a vítima desacordada em um rio. Aos policiais, o homem alegou que estaria tentando acordá-la, versão que foi descartada diante da gravidade das lesões e dos relatos colhidos no local.

Testemunhas afirmaram que as agressões foram extremamente violentas, com a cabeça da vítima sendo repetidamente batida contra o asfalto, enquanto ela gritava por socorro. Júlia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado gravíssimo para o Hospital Ferreira Machado, onde permaneceu internada por seis dias, sob cuidados intensivos.

O veículo utilizado pelo suspeito, um Corsa Classic prata, foi apreendido para investigação. A Polícia Civil apura as circunstâncias e a motivação do crime, que é tratado como feminicídio. O casal residia na localidade de Abadia, em Guarus, e o caso gerou forte comoção na região.

A morte de Júlia reacende o alerta sobre a violência doméstica e a necessidade de denúncias rápidas para evitar novos crimes. Autoridades reforçam que situações de agressão devem ser comunicadas imediatamente aos órgãos de segurança.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes