Sábado, 20 de abril de 2024

Jovem é detido após armazenar mercadorias de caminhão tombado em Morro do Coco

13/04/2021 às 09h55 13/04/2021 às 10h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O material estava em um caminhão que tombou no último dia 06/04 / Foto: Divulgação PM

 

 

Um jovem, identificado com as iniciais A. F. M., foi detido pela Polícia Militar depois de armazenar mercadoria de grandes marcas na Rua Projetada 2, no Morro da Parabólica, no distrito de Conselheiro Josino, em Campos. 

Segundo a PM, após denúncia que na localidade de Morro do Coco teria ocorrido tombamento no último dia 06/04 de uma carreta de mercadorias da marca Colcci e Santa Lola, e que em Conselheiro Josino teria uma casa onde poderia estar parte da carga saqueada, os militares foram até o local. 

Foram encontrados no local 603 pares de sandálias e 22 bolsas, todo material e o suspeito foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Guarus, onde o homem foi autuado no artigo 180 do código penal ( Adquirir, receber ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa fé, a adquira, receba ou oculte) e permaneceu detido. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes