Sábado, 20 de abril de 2024

Jovem é detido com drogas e dinheiro em São Francisco de Itabapoana

20/09/2021 às 20h49

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. / Foto: Ururau

Um jovem, identificado com as iniciais N. E. B. , foi detido com drogas na noite desta segunda-feira (20) na Rua Projetada R, EM São Francisco de Itabapoana. 

Segundo a PM, uma denúncia apontou que havia um homem traficando e utilizando arma de fogo, os militares montaram um cerco e viram o exato momento em que o suspeito estava escondendo algo em um terreno baldio e retornando para via pública.

A abordagem foi feita e com o homem foi encontrado R$ 100,00 reais em dinheiro, uma munição de calibre 9 mm, um celular, 41 sacolés de maconha e 16 sacolés de cocaína. 

O suspeito e todo material foram encaminhados para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes