Sábado, 20 de abril de 2024

Jovem é preso em flagrante após invadir residência e furtar objetos em SFI

25/02/2021 às 21h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito foi encaminhado para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. / Foto: Ururau

Um jovem, identificado com as iniciais L.R.A., foi detido em flagrante após invadir uma residência e furtar objetos na Estrada Boca de Areia, em Praça de João Pessoas, em São Francisco de Itabapoana. 

Segundo a Polícia Militar, os miliares foram acionados pela proprietária do imóvel, pois a residência havia sido invadida, os policiais foram até o local e ao entrar no interior da residência encontraram no quintal uma escada, usada para invadir o imóvel, com a chegada dos pms, o suspeito que possui diversas passagens por furto e outros crimes, tentou fugir pela escada, mas foi capturado. 

Durante buscas no interior do imóvel, foi localizado uma bomba hidráulica, seis lâmpadas LED, cinco maços de cigarros, um celular, um roteador, uma fonte e diversos utensílios de cozinha. 

Além disso, o homem é apontado por furto em datas anteriores como comércio e o Colégio Municipal Curumim. O suspeito foi preso em flagrante, por três furtos e invasão de domicílio. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes