Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovens detidos com drogas, dinheiro e celulares em SFI

24/10/2020 às 13h58

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 146° Delegacia de Guarus. / Foto: Ururau

Jovens, identificados com as iniciais J.H.C.S. e B.S.N.S., ambos de 21 anos, foram detidos com drogas, arma e celulares, além de dinheiro, na Rua Projetada B, no bairro Bom Jardim, em São Francisco de Itabapoana, na manhã deste sábado (24/10). 

 

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, os militares tiveram a atenção voltada a um local conhecido por tráfico de drogas onde avistaram os suspeitos que fugiram para dentro de uma residência não respeitando a ordem de parada. 

 

Ainda de acordo com a PM, o segundo suspeito foi abordado na cozinha e foi encontrado no bolso a quantia e o outro suspeito foi abordado no banheiro onde resistiu a abordagem e foram usados os meios moderados. 

 

Após buscas dentro da residência foram encontrados sete papelotes cocaína, 17 buchas de maconha, um revólver com12 munições, dois celulares e R$ 587 em espécie. 

 

Todo material e os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Guarus, onde a apreensão foi registrada. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes