Segunda-feira, 04 de agosto de 2025

Mãe de Oruam desabafa após rapper vira réu por tentativa de homicídio contra policiais

31/07/2025 às 20h32 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Juíza aceitou denúncia do MPRJ contra o cantor e um amigo dele após atacarem agentes com pedras / Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Oruam, Marcia Gama, fez um desabafo enquanto o filho permanece preso após atacar policiais civis com pedras na semana passada. O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, se tornou réu por tentativa de homicídio qualificado junto com um amigo dele, Willyam Matheus Vianna Rodrigues Vieira. A juíza Tula Correa de Mello, da 3ª Vara Criminal, aceitou denúncia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

"Um amor que vence a dor e, mesmo ferido, continua amando. Amor que não desiste, que resiste, amor de Deus, mãe, e amor de filho. É um amor que não conhece muros, nem julgamentos. Um amor que carrega nas costas o que o mundo rejeita e, ainda assim, escolhe amar. Sei que você vai sair dessa, meu filho, é junto com isso o crescimento. Eu te amo além dessa vida. Sua mãe", escreveu a mãe de Oruam nas redes sociais.

Dias antes, Marcia fez outro desabafo dizendo que o filho não é bandido. Ela afirmou que o filho conseguiu tudo que tem através da música:

"Contra fatos não há argumentos. Desde a primeira música, o Mauro só entrega sucesso. Tudo o que ele lança é hit. Ele é um artista completo, reconhecido, respeitado no mercado musical. Ele não apenas canta: ele movimenta a indústria, gera empregos, transforma vidas, sustenta famílias".

Marcia continuou alegando que o filho errou, mas teve coragem ao se entregar e tentar consertar seu erro: "Estão tentando apagar quem ele é por causa de um momento de fúria, um momento que qualquer ser humano pode ter. Mas sabem o que ele fez? Teve coragem. Se entregou. Pediu perdão".

A mãe de Oruam disse ainda que o rapper está sendo massacrado e que o estão criminalizando não apenas por seus atos, mas por ser filho de Marcinho VP, um dos líderes do comando vermelho.

"Estão tentando criminalizar o meu filho pelo nome do pai. Ele é filho, sim, e não pode pagar e ser punido por isso. Estão anulando toda a história do meu filho. Vocês podem fazer tudo isso, mas mudar onde ele chegou vocês não vão conseguir. Ele venceu, e é duro para vocês aceitarem".

 

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes