Sábado, 17 de maio de 2025

Maria da Penha: homem é preso após ex-mulher denunciar ameaça de morte

17/05/2025 às 20h41 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. / Foto: Reprodução Whatsapp

Um homem identificado como G.R.P.  41 anos foi preso na manhã deste sábado (17)  pelo crime de ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.  Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), sob a coordenação da Delegada Titular,  Juliana Oliveira, cumpriram mandado de prisão preventiva.

De acordo com a polícia na última terça-feira 13, a vítima, F.R.A., 40 anos, compareceu a esta Delegacia Especializada e relatou ter sido ameaçada de morte por seu ex-marido.. Segundo a vítima, seu ex-marido já a havia agredido em ocasiões anteriores. Temendo por sua integridade física, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.  

A ordem de prisão foi expedida nesta quinta pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campos dos Goytacazes, após representação do Ministério Público.  

Ainda  segundo a DEAM, assim que os agentes tomaram conhecimento foi iniciado o trabalho de monitoramento e inteligência, localizando o autor no bairro Goytacazes.  G.R.P. não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.  

O preso será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ururau/ Polícia Civil

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes