Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026
Polícia

Médico é suspeito de atropelamento fatal na BR-356 e fuga durante atendimento em hospital

Informações iniciais indicam que a mulher estava grávida

Por Fabrício Freitas
27/01/2026 às 23h34

Casal morre após atropelamento na BR-356; médico é suspeito do acidente / Foto: Reprodução

Um grave acidente ocorrido há pouco na BR-356, nas proximidades de Grussaí, resultou na morte de um casal que estava em uma motocicleta. As informações são iniciais e o caso segue em fase de apuração pelas autoridades policiais.

Segundo dados preliminares apurados pelo Ururau, o veículo envolvido no atropelamento era conduzido por um médico. O automóvel colidiu com a motocicleta ocupada por Leanderson e Kaila.

De acordo com as informações apuradas até o momento, o condutor do carro foi levado ao Centro de Emergência da Santa Casa de São João da Barra. Ainda conforme os relatos iniciais, ele teria se recusado a permanecer em atendimento médico e deixado a unidade hospitalar durante os procedimentos iniciais, sem autorização.

A conduta do motorista durante o atendimento médico será analisada pelas autoridades no âmbito da investigação, assim como as circunstâncias que envolveram o atendimento hospitalar e os desdobramentos posteriores.

Leanderson havia ido buscar Kaila no trabalho, em Grussaí. Ela estava grávida. Em razão da gravidade do impacto, os dois morreram no local antes da chegada das equipes de resgate.

Fontes ouvidas pela reportagem indicam suspeita inicial de embriaguez ao volante. Essa informação ainda não foi confirmada oficialmente e dependerá de exames periciais, laudos técnicos, análise da dinâmica do acidente, além de depoimentos e demais diligências conduzidas pela Polícia Civil.

Equipes de resgate, policiais e peritos foram acionados e atuaram no local. O trecho da BR-356 precisou ter o tráfego parcialmente interrompido para o atendimento da ocorrência e a realização dos trabalhos periciais.

O caso está em fase inicial de investigação e busca esclarecer as circunstâncias do atropelamento, a dinâmica da colisão e eventuais responsabilidades, respeitando o devido processo legal e o princípio da presunção de inocência.

Fonte: Por Fabricio Freitas

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes