Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mordida do tráfico: suspeito ataca e morde PM após ser detido em Campos

12/08/2020 às 10h11 12/08/2020 às 10h12

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os homens foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro. / Foto: Divulgação PM

Um homem, identificado pelas iniciais M.J.M.A.S., foi detido na madrugada desta quarta-feira (12/08) após ter sido localizado com drogas e mandado de prisão em aberto, na Avenida XV de Novembro, na comunidade da Tira Gosto, em Campos.

Segundo informações da Polícia Militar, enquanto era detido pelos policiais, o suspeito tentou resistir e atacou os agentes. Antes de ser controlado, ele acabou mordendo a mão de um PM para tentar fugir, mas foi algemado. 

Ainda de acordo com a PM, no momento em que era feita a abordagem, o suspeito teria instigado os moradores da comunidade a se revoltarem contra os policiais, momento esse que um deles jogou uma pedra na viatura, onde danificou o veículo.

O irmão do suspeito, identificado pelas inicias W.L.A.M.A., entrou em luta corporal com os militares para que o homem não fosse detido, e também foi detido. 

Os homens foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro. O homem ficou preso para cumprimento de mandado e o outro suspeito ficou detido por desobediência, resistência, dano ao patrimônio público.

Texto: supervisão da jornalista Aline Mendes.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes