Segunda-feira, 09 de fevereiro de 2026
Polícia

Mulher com antecedentes criminais é presa após esfaquear homem no Centro de Campos

Suspeita foi localizada na Praça da República após denúncias de populares

Por Fabrício Freitas
09/02/2026 às 19h52

Mulher é presa após esfaquear homem na Praça da República, no Centro de Campos / Foto: Reprodução

Uma mulher de 50 anos foi presa após esfaquear um homem na tarde desta segunda-feira, na Praça da República, área central de Campos dos Goytacazes, nas proximidades da Rodoviária Roberto Silveira. A ocorrência mobilizou equipes do programa Segurança Presente após denúncias feitas por pessoas que estavam no local.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados e iniciaram buscas pela praça, onde localizaram a suspeita escondida. Durante a abordagem, ela confessou a agressão. A vítima foi atingida no braço, recebeu atendimento médico e não precisou de internação.

A mulher possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e por destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Nesta ocorrência, ela foi autuada por lesão corporal e conduzida para a 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, onde o caso foi registrado e os procedimentos legais foram adotados.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes