Terça-feira, 24 de maio de 2022

Mulher e amante são detidos suspeitos de matar o marido em Guarus

26/01/2022 às 10h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com a PM,  a mulher teria armado uma pescaria com o marido e o amante, onde na ocasião foi apresentado como um suposto primo. / Foto: reprodução

Um homem, identificado com as iniciais M.E.C, e uma mulher E.C.S.S, foram detidos na manhã desta quarta-feira (26) durante uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão. Eles foram localizados na Rua Projetada B, no Bairro do Jockey, em Campos. 

Segundo informações,  os dois são suspeitos de terem armado uma emboscada pro marido da suspeita, desparecido há 5 meses.

De acordo com a PM,  a mulher teria armado uma pescaria com o marido e o amante, onde na ocasião foi apresentado como um suposto primo.

Os agentes da PM desconfiam que durante a pescaria a vítima teria sido assassinada. O corpo ainda não foi localizado e as buscas continuam sendo feitas.
O caso será investigado na 146ªDP de Guarus.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes