Mulher encontrada morta com corte no pescoço em Italva

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 07 de abril de 2020
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Plantão Ururau

Caixa lança site para solicitar auxílio emergencial de R$ 600

A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta terça-feira (07/04) o site por meio do qual informais, autônomos e MEIs podem solicitar o auxílio emergencial de R$ 600. ... continuar lendo

Polícia

Mulher encontrada morta com corte no pescoço em Italva

Vítima foi localizada por familiares dentro da própria casa

Facebook Whatsapp Twitter

22/02/2020 às 14h07 22/02/2020 às 14h14 Verônica Mattos

Italva em Foco
Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Uma mulher de 38 anos, identificada como Fátima Patrícia Ferreira, foi encontrada morta em sua residência na manhã deste sábado (22/02) na Rua José de Oliveira, no Bairro Boa Vista em Italva.

O corpo apresentava um corte no pescoço e havia muito sangue pelo chão. A Polícia Militar esteve no local. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

O caso será investigado pela 148ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Itava em Foco

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso