Quarta-feira, 22 de outubro de 2025

Mulher incendeia prédio ao tentar matar barata com lança-chamas, e vizinha morre na Coreia

21/10/2025 às 20h23 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Incêndio começou após jovem usar spray inflamável e isqueiro para eliminar inseto; vítima tentou escapar pela janela e caiu do quinto andar / Foto: Reprodução

A polícia da Coreia do Sul informou que pedirá a prisão de uma mulher que provocou um incêndio fatal ao tentar matar uma barata com um lança-chamas improvisado. O caso ocorreu na cidade de Osan, ao norte do país, e deixou uma pessoa morta e oito feridas.

Segundo o jornal inglês BBC em publicação nesta terça-feira, a mulher, de cerca de 20 anos, usou um spray inflamável e um isqueiro para eliminar o inseto dentro de seu apartamento. As chamas se espalharam rapidamente e atingiram outros andares do prédio, que abriga lojas no térreo e 32 residências acima.

Uma das moradoras, uma cidadã chinesa de 30 anos, morreu após cair da janela enquanto tentava escapar do fogo. Ela e o marido conseguiram salvar o bebê de dois meses ao entregá-lo pela janela para um vizinho no prédio ao lado, mas, ao tentar seguir o mesmo caminho, a mulher perdeu o equilíbrio e caiu.

De acordo com as autoridades, o casal tentou fugir pela janela porque a fumaça densa bloqueou as escadas. O marido conseguiu escapar e sobreviveu. Outras oito pessoas foram hospitalizadas por inalar fumaça.

A polícia informou que a mulher que iniciou o incêndio pode ser indiciada por negligência e homicídio culposo, já que o fogo começou dentro de seu apartamento. Ela admitiu ter usado o mesmo método em outras ocasiões para matar baratas.

Fonte: O Globo

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes