Sexta-feira, 01 de agosto de 2025

Mulher mata ex-namorado após descobrir que ele tinha perfil de relacionamento

31/07/2025 às 21h34 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Louis Price, que tinha 31 anos, levou facada no coração desferida por Kirsty Carless, de 33 / Foto: Reprodução/Instagram

Kirsty Carless, de 33 anos, foi condenada nesta semana à prisão perpétua por ter matado o ex-namorado Louis Price, que tinha 31 anos e seis filhos, no dia de Natal em 2024.

A condenada teve um ataque de fúria ao saber que Louis tinha feito um perfil no aplicativo de paquera Tinder.

Demi-Louise Deakin, amiga da vítima, testemunhou em tribunal de Stafford (Inglaterra) que Louis lhe tinha confidenciado que estava "com medo de Kirsty" e temia que "algo ruim acontecesse" se não a deixasse. Eles haviam iniciado um relacionamento em 2021.

Uma semana antes do ataque mortal, Louis, que havia terminado o namoro, ligou para o 999 (para emergências no Reino Unido) relatando uma violenta agressão de Kirsty. Na ligação ele diz: "É muito constrangedor... isso não pode continuar acontecendo, cara."

De acordo com reportagem no "Metro", o tribunal ouviu que Kirsty enviara uma mensagem a Louis um dia antes da sua morte dizendo: "Eu te odeio... queria que você estivesse morto."

De acordo com a investigação, Kirsty passou a véspera do Natal num pub com um amigo. Após bebedeira e consumo de cocaína, a inglesa foi para a casa dele, e os dois fizeram sexo.

O clima azedou depois que Kirsty recebeu de uma amiga a captura de tela do perfil de Louis no Tinder.

Então, Kirsty saiu da casa do amigo, pegou um táxi de volta para a residência dela, onde pegou uma faca de cozinha e pegou outro táxi para o endereço dos pais de Louis, onde esperava encontrá-lo com uma mulher. O implacável ataque de ciúme e raiva se deu no jardim da casa.

Os pais de Louis choraram ao ver imagens de câmeras de segurança mostrando-a correndo pela entrada da casa e depois o "perseguindo" pelo jardim até o golpe mortal.

Kirsty terá que cumprir ao menos 25 anos no regime fechado até estar elegível à condicional. O juiz que cuidou do caso afirmou que a condenada "destruiu a vida de um jovem e de sua família" quando o atacou na casa dos pais dele.

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes