Terça-feira, 21 de maio de 2024

Operação da PF apura estupro coletivo em navio de cruzeiro

Crime contra mulher de 28 anos, que estava desacordada, teria ocorrido em 2022

30/04/2024 às 13h24 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime contra mulher de 28 anos, que estava desacordada, teria ocorrido em 2022 / Foto: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal deflagrou uma operação, na manhã desta terça-feira (30), para apurar um estupro coletivo que teria ocorrido num navio de cruzeiro quando ele passava por Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. As equipes atuaram na capital e no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A PF afirmou que, de acordo com as investigações, o crime teria ocorrido em 2022. A vítima, uma mulher de 28 anos, teria sido levada para uma cabine do navio após ingerir bebida alcoólica em grande quantidade. Três homens, com idades entre 27 e 30 anos, teriam iniciado relações sexuais com ela, que estava desacordada.

Durante a ação desta terça-feira, 24 policiais cumpriram sete mandados de busca e apreensão visando a encontrar provas que vinculem os suspeitos aos vestígios colhidos no dia do do crime.

A investigação segue a cargo da Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis. Caso os homens sejam condenados, podem pegar até 20 anos de reclusão.

 

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes