Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Operação em Campos prende duas pessoas em flagrante, em Guarus

Duas pessoas já foram presas por guardar armas do tráfico local

16/04/2021 às 08h56 16/04/2021 às 17h04 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Duas pessoas já foram presas por guardar armas do tráfico local / Foto: Ururau

Uma operação da Polícia civil, com apoio da Polícia Militar está acontecendo desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16/04), no Parque Prazeres, em Campos. A Polícia busca cumprir seis mandados de busca e apreensão e três de prisão, um deles para o chefe do tráfico do bairro.

Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante e levadas para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Elas são suspeitas de guardar armas para o tráfico local. A operação continua e por enquanto, os três alvos estão foragidos.

Segundo informações da PM,  Duas pessoas foram presa em flagrante além de R$ 8.306.00 reais,oito celulares e um tablet foram apreendidos.

Também foram localizados 2 Armas:1 revólver .38, 01 garrucha . 38, 01 espingarda calibre 12.
Munições: 12 munições calibre .38 , 07 munições calibre 12.

A ação conta com a ajuda de 30 policiais militares. Cinco mandatos de bsuca e apreensão foram cumpridos até o momento.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes