Sábado, 27 de abril de 2024

Operação Refrenata detém policial militar e mais cinco pessoas, em Campos

01/12/2021 às 09h22 01/12/2021 às 10h57

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Três armas foram apreendidas e o caso registrado na 146º DP de Guarus. / Foto: Divulgação/146ºdp

Seis pessoas, incluindo um policial militar da 32º BPM de Macaé, foram detidos na manhã desta quarta-feira (01/12) em cumprimento de um mandado de prisão na 10º fase da Operação Refrenata , em Campos.

Segundo informações, o policial detido era apontado como principal líder de um grupo e que teria liderado uma tentativa de homicídio de Santa Maria. A ação foi realizada nas localidade de Santo Eduardo e Santa Maria.

A operação teve início em 2020 com o objetivo de deter pessoas de uma facção criminosa envolvida com tráfico, homicídio, milícia e outros crimes na região.

Três armas foram apreendida e munições de diversos calibres. O caso foi  registrado na 146º DP de Guarus.

Matéria em atualização.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes