Terça-feira, 30 de abril de 2024

Pais de menina de 9 anos estuprada em Campos são indiciados

Crimes foram descobertos depois que a vítima deu entrada no Hospital da Unimed, em Campos, no mês de março

16/04/2024 às 18h45 16/04/2024 às 20h58 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crimes foram descobertos depois que a vítima deu entrada no Hospital da Unimed, em Campos, no mês de março

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) confirmou - a partir de exames periciais repetidos - que uma menina de 9 anos foi vítima de estupro e de maus tratos, em Campos. Os suspeitos do crime foram indiciados e vão responder judicilamente. As suspeitas dos crimes foram identificadas quando a menina deu entrada no Hospital da Unimed, em Campos, no dia 21 de março de 2024. A delegacia, porém, foi informada do caso na semana seguinte, no dia 28 de março e instaurou um inquérito. A Polícia não informou quem são os suspeitos. A vítima continua internada.

"Trata-se de um procedimento de especial complexidade, no qual inúmeras diligências foram efetuadas e muitas pessoas ouvidas, sendo inclusive confirmado por meio de um segundo laudo pericial oficial a ocorrência do abuso sexual da menor.O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário no último domingo, dia 14, com o indiciamento dos autores dos crimes.Estamos aguardando a análise dos autos pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, que decidirão os próximos passos da persecução penal dos crimes apurados", informou a Deam nesta terça-feira (16).

A Deam não informou outros detalhes do caso.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes