Quinta-feira, 20 de novembro de 2025

Pastor é preso por abusar sexualmente de suas duas enteados por uma década

20/11/2025 às 15h51 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Contra ele, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. / Foto: Ilustração/istockphoto

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande prenderam, nesta quinta-feira (20/11), um homem que abusou sexualmente das enteadas por uma década. Ele foi capturado em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.

As vítimas são gêmeas e hoje estão com 15 anos. Uma delas relatou a violência sexual para a mãe e disse que o criminoso praticava os abusos quando a companheira estava ausente.

Segundo apurado, além das enteadas, o criminoso possui histórico de outros dois abusos sexuais praticados contra a própria neta e um outro contra a sobrinha de uma ex-companheira.

Contra ele, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

 

Fonte: Ascom Polícia Civil

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes