Sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM apreende drogas, material do tráfico e dinheiro em Miracema

Material foi levado para a 137ª Delegacia, onde o caso foi registrado

24/06/2021 às 10h59 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Material foi levado para a 137ª Delegacia, onde o caso foi registrado / Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu drogas e material do tráfico, além de dinheiro, na tarde desta quarta-feira (23/06), na Rua Candido Dias Tostes, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Miracema.

No local, um homem foi encontrado com 4 tabletes médios e 3 potes pequenos de maconha (257,40 gramas), 1 estilete, 1 rolo plástico filme, 2 rolos de fita adesiva, 3 tesouras, 2 facas, 3 balanças de precisão, 1 spray de pimenta, 1 caderno de anotações do tráfico. O suspeito assumiu a propriedade apenas de parte do material, dizendo não saber a quem pertence o resto do material, pois seu quarto fica aberto e seus familiares tem livre acesso. Ele foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes