Sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM prende duas mulheres e três homens com maconha e cocaína, no Farol

Suspeitos se trancaram em casa para impedir a entrada da Polícia

28/10/2020 às 07h31 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeitos se trancaram em casa para impedir a entrada da Polícia / Foto: Divulgação/PM

A Polícia militar prendeu, por volta das 23h desta terça-feira (27/10), três homens e duas mulheres, suspeitos de tráfico de drogas no Farol de São Thomé. A polícia fez uma incursão na Rua Barra Fria, na Vila dos Pescadores, após receber a informação eu estava havendo tráfico no local. Com a chegada da viatura, todos os suspeitos correram e se trancaram dentro da casa.

A guarnição solicitou apoio de policiais do DPO de Baixa Grande e realizou um cerco, conseguindo prender todos os suspeitos. Dentro da casa, foram encontrados 3,5 kg de maconha, 1,5 kg de cocaína, 25 mariolas de maconha, 01 revólver Rossi calibre 38, 10 munições calibre 38, R$ 12,00 em espécie, 03 aparelhos de telefone celular, 01 balança de precisão, 02 cadernos de anotações e vasto material para embalar droga. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes