Domingo, 06 de julho de 2025

PM prende homem e realiza apreensões de drogas em Campos

Foram realizadas três operações distintas, com o intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade

05/07/2025 às 09h45 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Foram realizadas três operações distintas, com o intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade / Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar realizou, nesta sexta-feira (04), três ações distintas no combate ao tráfico de drogas em Campos. Durante as operações, grande quantidade de entorpecentes foi apreendida e um homem acabou preso em flagrante.

Segundo a PM, a primeira ocorrência aconteceu por volta das 16h, na Rua Projetada, no distrito de Morro do Coco. Durante patrulhamento para coibir o tráfico de drogas na região dominada pela facção criminosa TCP, policiais avistaram dois suspeitos, que fugiram ao perceber a aproximação da viatura. Apesar de não terem sido capturados, após buscas no local foram apreendidos 133 pinos de cocaína. O material foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus para registro da ocorrência.

Minutos depois, às 16h45, uma nova apreensão foi realizada na Rua Mussaud Cury, no bairro Parque Santos Dumont. Durante a Operação policiais do GAT II, munidos de informações sobre a movimentação de traficantes  em área de mata, localizaram uma bolsa contendo 80 pinos de cocaína, 69 pedras de crack, 40 buchas de maconha e 277 papelotes de cocaína tipo escama. Todo o material também foi apresentado na 146ª DP.

A ação de maior destaque do dia aconteceu às 22h, no conjunto conhecido como “Casinhas do Novo Jockey”, no bairro Novo Jockey. Durante patrulhamento, os militares flagraram um homem identificado como R.de.O.S. em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o homem tentou fugir, mas foi detido ainda no local. Com ele foram encontrados 19 buchas de maconha, 23 pinos de cocaína, 5 bolinhas de maconha, um aparelho celular e R$ 564,00 em dinheiro. R.de.O.S.foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

 

Fonte: Ururau/8ºBPM

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes