Sábado, 20 de abril de 2024

PM registra um mês sem homicídios na área de Guarus, em Campos

01/06/2020 às 14h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
De acordo com a assessoria do 8ºBPM, o resultado é uma marca histórica. / Foto: Reprodução

O 8º Batalhão de Polícia Militar em Campos divulgou no final da manhã desta segunda-feira (01/06) que a área de Guarus durante o mês de Maio não registrou nenhum homicídio, sendo assim entra como uma marca histórica para o 8ºBPM.

De acordo com o comandante do batalhão, Luiz Henrique “Não houve nenhuma morte em toda área, onde quem conhece, sabe o quanto este número é significativo e inédito no município”, destacou.

O tenente-coronel acrescentou ainda que o marco obtido confirma a importância das ações realizadas no 8°Batalhão - com o apoio do Comando do 6°CPA, diuturnamente, busca sempre alcançar resultados através do trabalho e empenho dos policiais.

As denúncias feitas pelos cidadãos através do número 190 e também pelo Disque-Denúncia (22 2723-1177) refletem em bons resultados e garantem a segurança da população.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes