Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM suspeito de matar jovem em SJB se apresenta na delegacia

Policial é morador de Campos é lotado 22º Batalhão de Polícia do Rio

21/02/2020 às 08h56 21/02/2020 às 15h19 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Soldado da PM não teve a identidade divulgada / Foto: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar identificado como T.R.C foi preso depois de se apresentar na 134ª Delegacia de Polícia, nesta quinta-feira (20/01), suspeito de matar um jovem no 19 de janeiro. O corpo da vítima foi encontrado em no lixão em São João da Barra.

O PM é morador de Campos é lotado 22º Batalhão de Polícia do Rio de Janeiro. Depois de se apresentar na DP, o militar foi ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de corpo delito, e depois foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

As diligências para prisão do militar tiveram início no dia 19 de janeiro, com o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do policial militar.

Na ocasião, o trabalho foi  executado pelas guarnições da 6ª DPJM e 145ª Delegacia de Polícia em SJB,  além da tentativa de cumprimento de mandado de prisão pela 1ª DPJM na base da UPP Arará/Mandela na Apol do 22º BPM. A guarnição do Serviço Reservado da 6ª DPJM acompanhou a ocorrência na delegacia.. O citado Policial Militar se apresentou acompanhado de seu advogado. O mandado de prisão do policial foi expedido pelo juiz da pela 2ª Vara da Comarca de São João da Barra. 

Em nota a Assessoria da Polícia Militar informou:

A Corregedoria da Polícia Militar, através da 6ª Delegacia de Polícia de Judiciária Militar, acompanhou a ocorrência e o policial está preso na Unidade Prisional da PM.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes