Sábado, 08 de novembro de 2025

Polícia Civil apreende milhares de roupas falsificadas da marca Farm no Rio de Janeiro

Operação da DRCPIM combate pirataria e apreende peças ilegais da marca Farm

08/11/2025 às 14h05 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Operação no Rio apreende grande quantidade de roupas e acessórios falsificados da marca Farm / Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), realizou uma grande operação de combate à pirataria nesta sexta-feira. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de roupas e acessórios falsificados da marca Farm, conhecidos por sua alta procura no mercado de moda.

Os produtos apreendidos estavam sendo comercializados sem nota fiscal e sem comprovação de origem, o que caracteriza crime contra a propriedade industrial. Segundo os investigadores, a operação teve como objetivo desarticular uma rede que abastecia pontos de venda com mercadorias falsificadas, gerando prejuízo para a economia e para os consumidores.

A DRCPIM informou que as investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema de falsificação e distribuição ilegal. As peças apreendidas serão encaminhadas para perícia e posterior destruição.

A população pode colaborar com as investigações denunciando casos de pirataria pelo WhatsApp (21) 98197-0930. O sigilo das informações é garantido.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes