Terça-feira, 09 de setembro de 2025

Polícia Civil prende garota de programa que aplicava golpe do 'Boa noite, Cinderela'

08/09/2025 às 16h17 08/09/2025 às 21h48 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo os agentes, a mulher responde a vários procedimentos na Deat. / Foto: Ilustração

Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) e policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (08/09), uma mulher que utilizou substância química em turista, aplicando o golpe popularmente conhecido como “Boa noite, Cinderela”. Ela foi localizada em Bangu, Zona Oeste do Rio, em um ponto de prostituição.

A investigação apontou que a vítima, um turista francês, conheceu a criminosa e suas comparsas na Pedra do Sal, Região Central do Rio, em dezembro de 2024. Após o encontro, foram até uma hospedagem em Copacabana, onde o crime foi praticado.

A vítima recuperou a consciência às 14h do dia seguinte, já no Hospital Miguel Couto, apresentando ferimentos graves. O turista relatou ter sido drogado pelas mulheres, sendo arremessado de um veículo em movimento.

Além das lesões sofridas, um aparelho celular foi roubado e cerca de R$ 50 mil foram transferidos de sua conta bancária.

Segundo os agentes, a mulher responde a vários procedimentos na Deat. A criminosa agiu com duas comparsas, uma presa em maio de 2025 e a outra ainda investigada. Contra ela, os agentes cumpriram mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes