Quarta-feira, 21 de maio de 2025

Polícia Civil prende técnico de enfermagem que estuprou paciente

21/05/2025 às 08h45 Redação Ururau

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime foi praticado em abril, em unidade de saúde privada no Rio Comprido / Foto: Reprodução

Policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam um técnico de enfermagem que estuprou uma paciente em um hospital privado no Rio de Janeiro. O crime ocorreu no dia 30 do mês passado e, após intensa investigação e trabalho de inteligência, o criminoso foi localizado, nesta terça-feira (20/05), no bairro do Rio Comprido.

De acordo com a investigação, o homem, com o pretexto de realizar higienização da vítima, a abusou sexualmente. A mulher, que estava lúcida no momento do abuso, procurou a Polícia Civil, que iniciou as investigações imediatamente.

Após o crime, ele não retornou ao hospital. Diante da gravidade dos fatos, foi representada a prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça. Os policiais civis cumpriram, nas primeiras horas desta segunda, o mandado de prisão. Ele foi localizado após levantamento de informações que indicavam sua localização.

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes