Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Civil prende três acusados por envolvimento em homicídio em Natividade

21/10/2020 às 10h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os criminosos são investigados pela participação no assassinato de Antonio Carlos Ribeiro Junior. / Foto: Reprodução


Policiais da 140ª DP (Natividade), do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) - Campos dos Goytacazes e Norte Fluminense -, em parceria com a Polícia Militar, prenderam três homens acusados de homicídio, nesta terça-feira (20/10). A ação foi em cumprimento de cinco mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca e apreensão. Os criminosos são investigados pela participação no assassinato de Antonio Carlos Ribeiro Junior.

O crime aconteceu no último dia 4, em Natividade, Região Noroeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, dois acusados foram presos em flagrante. No entanto, as investigações apontaram a participação de outros indivíduos no homicídio. Eles foram identificados e presos, nesta terça-feira.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes