Polícia Militar prende três envolvidos em morte de motorista de aplicativo em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 26 de setembro de 2021
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Polícia

Polícia Militar prende três envolvidos em morte de motorista de aplicativo em Campos

Facebook Whatsapp Twitter

08/07/2021 às 21h43 09/07/2021 às 06h36 Redação

Ururau
O caso está sendo investigado e registrado na 146ª Delegacia de Guarus

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Graças aos levantamentos feitos pelos policiais militares do 8º BPM, em Campos, os suspeitos do assassinato de Ítalo Igor da Silva Paes Pinheiro, foram identificados e prenderam na noite desta quinta-feira (08/07). De acordo com a polícia, dois homens e uma mulher são os suspeitos do assassinato do motorista de aplicativo, que foi encontrado morto na manhã dessa quinta, em Três Vendas.

Segundo a Polícia Militar, os policiais obtiveram a informação que um dos suspeitos era do Parque São Silvestre, e mesmo não conseguindo localizá-lo, os agentes receberam a denúncia que outro suspeito e a namorada estavam na comunidade Tira Gosto. Ao ser localizado, o casal teria confessado a participação no crime e citado o terceiro suspeito, que segundo eles, estaria no Parque São Silvestre.

Diante disso, os militares foram até o local e conseguiram encontrar o homem. Além de assassinarem o motorista, os três teriam roubado o celular e outros pertences dele. Os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o crime está sendo investigado e o caso foi registrado. Nas redes sociais, a população comemorou a ação rápida da polícia. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Latrocinio 
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos pegaram uma corrida do Parque São Silvestre com destino a localidade de Três Vendas. Ainda de acordo com a PM, os colegas de aplicativo, orientaram o motorista a não realizar a corrida pelo horário. Os envolvidos tentaram assaltar e neste momento, o motorista reagiu ao assalto e entrou em luta corporal. De acordo com a PM, os homens pegaram a faca que estava no veiculo e esfaquearam o motorista. 

O delegado da 146ª Delegacia de Polícia, vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa, ao meio-dia desta sexta-feira (09/07), detalhando o caso.

Fonte: Ururau

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!


Galeria de vídeos (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o https://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso