Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar prende três envolvidos em morte de motorista de aplicativo em Campos

08/07/2021 às 21h43 09/07/2021 às 06h36

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso está sendo investigado e registrado na 146ª Delegacia de Guarus / Foto: Ururau

Graças aos levantamentos feitos pelos policiais militares do 8º BPM, em Campos, os suspeitos do assassinato de Ítalo Igor da Silva Paes Pinheiro, foram identificados e prenderam na noite desta quinta-feira (08/07). De acordo com a polícia, dois homens e uma mulher são os suspeitos do assassinato do motorista de aplicativo, que foi encontrado morto na manhã dessa quinta, em Três Vendas.

Segundo a Polícia Militar, os policiais obtiveram a informação que um dos suspeitos era do Parque São Silvestre, e mesmo não conseguindo localizá-lo, os agentes receberam a denúncia que outro suspeito e a namorada estavam na comunidade Tira Gosto. Ao ser localizado, o casal teria confessado a participação no crime e citado o terceiro suspeito, que segundo eles, estaria no Parque São Silvestre.

Diante disso, os militares foram até o local e conseguiram encontrar o homem. Além de assassinarem o motorista, os três teriam roubado o celular e outros pertences dele. Os suspeitos foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o crime está sendo investigado e o caso foi registrado. Nas redes sociais, a população comemorou a ação rápida da polícia. 

Latrocinio 
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos pegaram uma corrida do Parque São Silvestre com destino a localidade de Três Vendas. Ainda de acordo com a PM, os colegas de aplicativo, orientaram o motorista a não realizar a corrida pelo horário. Os envolvidos tentaram assaltar e neste momento, o motorista reagiu ao assalto e entrou em luta corporal. De acordo com a PM, os homens pegaram a faca que estava no veiculo e esfaquearam o motorista. 

O delegado da 146ª Delegacia de Polícia, vai conceder uma entrevista coletiva à imprensa, ao meio-dia desta sexta-feira (09/07), detalhando o caso.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes