Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policiais Civis da 146ª DP prenderam quatro homens por roubo na região

Um mandado foi cumprido em Búzios, na Região dos Lagos

18/02/2020 às 17h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Durante a ação, foram apreendidos materiais destinados ao preparo de drogas. / Foto: Divulgação/PC

Policiais Civis da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus com apoio da 127ª Delegacia de Polícia de Búzios e policiais militares do 8ª Batalhão de Polícia Militar, realizaram uma ação com quatro mandados de prisão pelo crime de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas (roubo triplamente circunstanciado) na manhã desta terça-feira (18/02) em Campos.

Segundo a Polícia Civil, os mandados são oriundos de investigação que buscou apurar um roubo à residência ocorrido em novembro do ano passado, onde cinco homens armados entraram na residência, renderam os moradores e subtraíram quantias em dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

Ainda de acordo com a Polícia, o crime foi elucidado, assim como todas as circunstâncias do delito. Foram três mandados cumpridos em Campos e um na cidade de Búzios, onde um deles se encontrava foragido. O quinto homem já estava preso em função do envolvimento em fato diverso.

Durante a ação, foram aprendidos materiais destinados ao preparo de entorpecentes, além de farto material de embalo, restando o capturado preso em flagrante por tráfico de drogas.

Disque Denúncia

A 146ª Delegacia de Polícia de Guarus informa o número do Disque Denúncia para informações acerca de crimes e/ou paradeiro de criminosos: (22) 99701 3300, sigilo garantido

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes