Sábado, 13 de dezembro de 2025

Policial do Bope é morto a tiros após briga de trânsito

Militar foi socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos

08/06/2025 às 12h34 Igor Azeredo

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Militar foi socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos / Foto: Divulgação

Um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi morto a tiros neste sábado (7), após se envolver em uma briga de trânsito na Estrada da Cancela Preta, em Bangu, Zona Oeste do Rio.

O 1º Sargento Otávio de Almeida Justa, conhecido como Caveira 153, estava de folga quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar (SEPM), o autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi identificado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e está responsável pela investigação. Diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelo homicídio.

Nas redes sociais, a página oficial do Bope lamentou a morte do policial:

“É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso irmão de farda, o 1° Sargento Justa, Caveira 153. O Sargento Justa integrou o BOPE desde 2005 e, ao longo de sua carreira, contribuiu grandemente para o nosso Batalhão e para a sociedade. Deixamos aqui a nossa homenagem e o nosso agradecimento por todo o seu legado. Meus sentimentos à família e aos amigos do Sargento Justa. É uma grande perda."

A corporação finalizou a nota com um versículo bíblico: “Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé.” (2 Timóteo 4:7).

Fonte: Extra

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes