Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Policial militar é preso em Cardoso Moreira acusado de abusar da própria filha

17/05/2020 às 11h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O PM foi conduzido posteriormente por uma equipe do 29º BPM até o Batalhão Prisional da corporação. / Foto: Reprodução

O juiz Rodrigo Pinheiro Rebouças, titular da Comarca de Italva decretou na última sexta-feira (15/05), a prisão preventiva de um policial militar de 46 anos, cuja identidade será omitida para preservar a vítima, acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 12, segundo a denúncia, por diversas vezes, no interior da residência da família, em Cardoso Moreira.

O caso havia sido denunciado no início da semana e estava sendo investigado pela Polícia Civil, que no final da manhã de ontem enviou agentes da 148ª DP, até o distrito de São Joaquim, onde prenderam o acusado que estava de plantão no DPO daquela comunidade. O PM foi conduzido posteriormente por uma equipe do 29º BPM até o Batalhão Prisional da corporação.

Fonte: Portal Itaperuna Notícias

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes