Sábado, 13 de dezembro de 2025

Polinter prende em Macaé suspeito de envolvimento em caso de criança baleada na Páscoa

Menino de sete anos voltava de uma missa com a família quando o veículo em que estavam foi atingido a tiros no Rio de Janeiro

29/04/2025 às 16h44 29/04/2025 às 17h16 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Menino de sete anos voltava de uma missa com a família quando o veículo em que estavam foi atingido a tiros no Rio de Janeiro

Policiais civis da 32ª DP (Taquara), da 17ª DP (São Cristóvão) e da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) prenderam, nesta terça-feira (29/04), um criminoso envolvido no caso em que uma criança ficou ferida, ao ser alvejada no domingo de Páscoa. Ele foi capturado no bairro Malvinas, em Macaé, no Norte Fluminense.

Segundo os agentes, após investigações, o criminoso foi localizado dentro de uma casa, naquele bairro. Com ele, foi apreendida uma pistola, munições e a motocicleta utilizada no crime. O veículo passará por perícia.  

As investigações apontaram que o autor está envolvido no crime. A criança foi alvejada quando retornava com a família da igreja. O homem vai responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os policiais continuam as diligências para esclarecer todos os detalhes do crime, além de identificar e prender os demais envolvidos.

Em outra ação, nesta terça, na mesma localidade, os policiais prenderam duas pessoas. Com a dupla, foi apreendida uma espingarda, munições, carregadores, fardamento tático, rádios e celulares. Eles também responderão pelo crime de posse ilegal de armas de fogo e de munições.

O menino de sete anos voltava da missa com a família e o carro em que estavam foi atingido por vários tiros na Estrada do Tindiba, na Taquara, no domingo de Páscoa. O menino foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes