Sábado, 20 de abril de 2024

Preso: Foragido da Justiça após matar ex-mulher estava escondido em MG

Mara Cristina Tavares Damasceno foi assassinada dia 15 de setembro

23/10/2020 às 13h22 23/10/2020 às 20h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O homem está sendo encaminhado para a 134ª Delegacia do Centro, em Campos. / Foto: Reprodução

Acusado de matar a ex-companheira, identificada como Mara Cristina Tavares Damasceno, em  Campos dos Goytacazes, foi preso pela Polícia Civil da 134° nesta sexta-feira (23/10) em Itaúna, em Minas Gerais. 

Segundo a Polícia, o feminicidio aconteceu no dia 15/09, no Parque Corrientes, Nilton Francisco Rangel Pinto estava escondido na residência da filha, fruto do casamento anterior. O homem foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), em Campos.

De acordo com a investigação, Nilton Francisco Rangel Pinto atirou à queima-roupa na ex-esposa, sem que a vítima tivesse chance de defesa. Desde então ele vinha sendo procurado pela polícia.

O Crime:

 

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes