Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Preso suspeito de duplo homicídio na praia de Santa Clara em SFI

Jovem detido foi vítima de tentativa de homicídio na semana passada

14/01/2021 às 12h10 14/01/2021 às 12h35 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito foi levado para a 147ª Delegacia de Policia. / Foto: Ururau/ Arquivo

Um jovem de 20 anos suspeito de assassinar dois homens na praia de Santa Clara, nesta quarta-feira (13/01) foi detido na manhã quinta durante uma operação conjunta de policiais militares da 3ª Cia de SFI e da Polícia Civil.

O suspeito foi localizado na Rua da Jaca, no Centro de São Francisco de Itabapoana.

De acordo com a PM, ele é  apontado como autor de vários outros homicídios, já havia sido preso e saiu por causa da pandemia.

Segundo a polícia a motivação do crime estaria ligado ao tráfico de drogas, uma vez que o jovem preso estaria ligado a uma facção.

Na semana passada, o suspeito foi vítima de uma tentativa de homicídio quando foi atingido com um tiro no braço e no peito.

Suspeito foi levado para a 147ª Delegacia de Policia.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes