Sexta-feira, 29 de março de 2024

PRF apreende pacotes de ecstasy dentro de carro com placa clonada

Droga estava dentro de uma mochila no interior do carro

22/09/2020 às 09h26 22/09/2020 às 11h57 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Polícia. / Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na noite desta segunda-feira (22/09), dois pacotes de pílulas ECSTASY, totalizando  770 gramas que estavam dentro de um carro que tinha a placa clonada.

Segundo a PRF, os policiais realizavam uma fiscalização de rotina no KM 27, da BR-101, em Campos quando foi dada ordem de parada a um  veículo Creta/Hyundai com um ocupante. Ainda de acordo com a PRF, o  condutor apresentou nervosismo, quando foi solicitado o documento de habilitação e o CRLV do veículo.

O agentes fizeram a identificação veicular minuciosa, onde foi verificado que se tratava de outro veículo. Após isso, foi verificado, então, que o veículo real trata-se de um semelhante, com registro de roubo no dia 01/09/2020 na cidade do Rio de Janeiro. Além desse crime, foi realizada uma busca de outros ilícitos no veículo e foram encontrados no interior de uma mochila com a droga.

A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Ururau/Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes