Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quatro suspeitos detidos com armas e drogas em residência em SFI

18/01/2021 às 15h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os suspeitos e o material foram encaminhados para 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana. / Foto: Divulgação/PM

Três homens e uma mulher, identificados pelas iniciais J.V.B., de 23 anos, B.O.S., de 19 anos, H.S., de 25 anos e R.B.M., de 25 anos, foram detidos pela Polícia Militar, com drogas e armas, na madrugada desta segunda-feira (18/01), em uma residência na Avenida Atlântica, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo informações da Polícia Militar, após um trabalho de observação na residência, os militares perceberam atitudes suspeitas dos envolvidos. A primeira abordagem foi realizada fora da casa, e com J.V.B e B.O.S.,  os agentes encontraram uma pistola calibre 380, um carregador contendo nove munições do mesmo calibre e R$ 2,000 em espécie.

Ainda segundo a PM, posteriormente, no interior da casa, outra abordagem foi feita e com dois suspeitos no local, H.S., de 25 anos e R.B.M., de 25 anos, os militares encontraram uma pistola calibre 380, um carregador, 117 munições calibre 380, duas munições calibre 38, um tablete de maconha, 306 pintos de cocaína e duas balanças de precisão.

Os suspeitos e o material foram encaminhados para 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes