Quinta-feira, 28 de março de 2024

Quatro suspeitos detidos e mais de 6kg de drogas apreendidas em Campos

17/04/2021 às 16h33 17/04/2021 às 16h35 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia. / Foto: Divulgação PM

Um homem foi detido na tarde deste sábado (17/04), na Rua Antônio Calado, no bairro do Jóquei em Campos, com 06 tabletes de maconha, cada um de aproximadamente 1kg cada.

Segundo a Polícia Militar D.D.R.S. 22 anos informou aos militares que um homem identificado como “ Negão”,  pediu pra guardar a mochila na casa dele nesta sexta-feira e que buscaria hoje pela manhã, porém até o momento da ocorrência o suspeito não apareceu para buscar a mochila.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia.

Na manhã deste sábado três suspeitos foram detidos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na avenida José Carlos Pereira Pinto, no bairro do Calabouço. Os militares chegaram aos suspeitos após denúncia anônima.  Com os suspeitos, os PMs encontraram um revólver calibre 38, uma réplica de  pistola, um aparelho celular, 11 munições calibre  38, 10 pinos de cocaína, 07 pedras de crack, 03 buchas de maconha e R$2,766,00 em dinheiro. Os suspeitos e os materiais foram levados para 146ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes