Terça-feira, 23 de setembro de 2025

Recepcionista de hospital é esfaqueada por mãe de paciente

23/09/2025 às 17h51 23/09/2025 às 19h02 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Segundo a Polícia Civil, a suspeita, de 37 anos, foi conduzida pela Guarda Municipal de Anchieta à Delegacia Regional de Guarapari, autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao sistema prisional. / Foto: Reprodução/Sesa ES

Uma recepcionista de 41 anos foi esfaqueada enquanto trabalhava no pronto-socorro infantil do Hospital Padre Humberto, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (22). A vítima foi atingida nas costas e em um dos braços e está internada na própria unidade de saúde, sem risco de morte.

A suspeita fugiu após o ataque, mas foi localizada pela Guarda Municipal e autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Depois, foi encaminhada para o sistema prisional.

A agressão aconteceu por volta de 1h20, no pronto-socorro infantil do Hospital Padre Humberto. Segundo informou a Diretoria Administrativa da unidade, ao presenciar a briga de um casal que buscava atendimento para a filha, a vítima acionou agentes da guarda municipal.

A mulher envolvida nessa briga teria reclamado que esteve no hospital com a filha de 5 anos sete dias antes, e que a menina ainda não tinha melhorado e não tinha sido tratada como deveria. Nesse momento, a recepcionista foi atacada pela mãe da criança com uma faca.

Atendimento e apoio

A recepcionista recebeu atendimento imediato da equipe do hospital e segue acompanhada pelos profissionais da unidade. O hospital informou que acionou o Conselho Tutelar, que realizou exames na criança e a entregou sob os cuidados da avó.

Em nota, a direção do Hospital Padre Humberto repudiou a agressão, manifestou solidariedade à funcionária e disse que todas as medidas jurídicas estão sendo tomadas. A Prefeitura de Anchieta também lamentou o ocorrido.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita, de 37 anos, foi conduzida pela Guarda Municipal de Anchieta à Delegacia Regional de Guarapari, autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada ao sistema prisional.

 

Fonte: G1 ES

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes