Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sete pessoas são detidas com drogas e dinheiro na região

28/03/2020 às 11h34 28/03/2020 às 11h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As ocorrências foram registradas na 145ª Delegacia de SJB e 147ª Delegacia de SFI. / Foto: Divulgação PM

Policiais militares de São João da Barra e São Francisco do Itabapoana detiveram sete pessoas com drogas e dinheiro em ocorrências distintas na noite desta sexta-feira (28/03).

São João da Barra

A primeira ocorrência foi realizada na Rua Domingos Teixeira de Macedo, na comunidade da Coréia, Atafona, em São João da Barra.

Segundo a Polícia Militar, os militares estavam em patrulhamento no "Beco do Luiz", local já conhecido pelos policiais por ter diversas prisões e apreensões por tráfico de drogas, os agentes abordaram os suspeitos e foi feito revista no interior da residência.

Após buscas, uma mulher tentou esconder drogas na roupa, foram encontrados 13 invólucros de cocaína, 12 pedras de crack e a quantia em espécie de 376,00 Reais. Os militares encaminharam R.R.S, A.P.A.F,  V.S.S.J e L.S.S, para a 145ª Delegacia de São João da Barra, onde foram autuados e ficaram detidos

 

São Francisco de Itabapoana

Três homens, identificados com as iniciais, C.A.S., J.V.G.S., e C.B.N.F., foram detidos em flagrante com drogas, no final da noite desta sexta-feira (27/03), na Rua da Jaca 1, no Centro, em São Francisco do Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia apontou que haveria drogas no local, com os suspeitos foram encontrados,  104 sacolés de cocaína, 28 pinos de cocaína, seis pés de maconha, três celulares, RS 175 em espécie e anotações do tráfico.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana, onde a apreensão foi registrada.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes