Quinta-feira, 26 de junho de 2025

SFI registra mais um homicídio em menos de 24 horas

16/04/2023 às 10h32 16/04/2023 às 10h50

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Foram cerca de oito horas entre o primeiro homicídio / Foto: reprodução

Um homem, identificado como H.R, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (15) na marquise da localidade de Volta Redonda, às margens da RJ-224, no município de São Francisco de Itabapoana.

A vítima era um mecânico na cidade. O Resgate Municipal foi acionado por volta das 23 horas, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da perícia da Polícia Civil e do Rabecão do Corpo de Bombeiros, que já fez a remoção para o IML de Campos. O Crime foi registrado para investigação na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Este foi o segundo homicídio registrado no município de São Francisco de Itabapoana. Foram cerca de oito horas entre o primeiro homicídio, que ocorreu em Retiro de Barra e esse que ocorreu em Volta Redonda.

Fonte: Ururau/ com informações do V notícia

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes