Quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Suspeito de matar ex-mulher em Macaé é preso pela Polícia Civil

Crime aconteceu no Centro da cidade e teve grande comoção social no último sábado

24/10/2024 às 16h39 24/10/2024 às 17h04 Girlane Rodrigues

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Crime aconteceu no Centro da cidade e teve grande comoção social no último sábado / Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (24), policiais civis da 123ª Delegacia Policial de Macaé prenderam J.M.D.S, de 35 anos, conhecido como “Sergipe”, suspeito de matar a ex-mulher, identificada como Wiliana, no último sábado (19). 

O crime teve grande repercussão regional e foi registrado durante a tarde, no centro de Macaé. Na ocasião, a vítima foi atingida por diversos tiros e morreu no local. 

Após diligências investigativas realizadas ao longo do fim de semana, a equipe de policiais identificou que o suspeito do crime era  um ex-companheiro de Wiliana que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Segundo a polícia, o relacionamento era abusivo, o que fez com que a vítima - que já tinha sofrido várias agressões - terminasse o relacionamento. Além disso, Wiliana recebia ameaças de morte .

"Uma vez que esclarecida a motivação e autoria delituosa, a investigação possibilitou a obtenção de uma ordem de prisão temporária contra o homem. Uma série de diligências de inteligência nos permitiu localizar o homem escondido na residência de um amigo, na cidade de Cabo Frio, onde foi preso no início desta manhã em ação cirúrgica da equipe da unidade. A ação de hoje reforça o compromisso da Polícia Civil com a repressão aos homicídios, sobretudo no que diz respeito àqueles praticados no contexto da violência contra a mulher", informou o delegado da 123ª DP, Pedro Emílio Braga. 

Segundo Pedro, somente neste ano, 150 pessoas foram presas em Macaé. "Isto inclui dezenas de homicidas, em um trabalho que, no último mês de setembro, conduziu a cidade ao marco histórico de não ter nenhum homicídio registrado, fato inédito e até pouco tempo atrás, impensável", concluiu o delegado. 

O suspeito vai responder judicialmente por feminicídio.
 

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes