Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026
Polícia

Suspeito de matar professor em Nilópolis é preso em Campos

Homem foi localizado após ação integrada das forças de segurança

Por Fabrício Freitas
28/01/2026 às 13h23

Suspeito de homicídio em Nilópolis é preso em Campos dos Goytacazes / Foto: Reprodução

Um professor foi morto a tiros ao sair de uma academia no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, e o suspeito do crime acabou preso em Campos dos Goytacazes. O homicídio ocorreu na manhã desta terça feira 27 e mobilizou equipes das forças de segurança do estado.

A vítima foi identificada como Marcos André Viana de Souza, de 30 anos, conhecido por atuar como professor de capoeira. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no momento em que deixava a academia onde trabalhava. Testemunhas relataram que o autor dos tiros estava dentro de um carro e fugiu logo após o crime.

Após o homicídio, as investigações apontaram que o suspeito seguiu pela BR 101. Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi localizado e interceptado em Campos dos Goytacazes. Durante a abordagem, os agentes encontraram um revólver e pinos contendo substância análoga ao cloridrato de cocaína no interior do automóvel.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia em Campos, onde foi autuado. Ele permanece à disposição da Justiça. As investigações indicam que o crime pode ter sido motivado por questões pessoais, hipótese que segue sendo apurada pela Polícia Civil.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2025 Desenvolvimento Jean Moraes